Livia disse ao programa que não agentava mais os treinos e resolveu abandonar o esporte. Aos 17 anos e com a marca de 14m24 como recorde, ela partiu para o vestibular no fim desse ano, em que tentará direito para ser juíza. Com quatro meses no "Projeto Futuro", ela desistiu de tudo, de anos de treinamento e de uma provável carreira promissora para buscar uma outra carreira.
A convite da Espn, ela voltou as pistas em que começou e a saudade foi mínima. Mesmo arremessando ela disse que vai treinar só um pouco até o fim do ano em que, por contrato, terá que disputar os Jogos Abertos do Interior.
Mais uma promessa perdida pelo descaso aos jovens atletas do Brasil. Quem sabe não teríamos uma sucessora como o blog tentou prever há cerca alguns dias (Clique aqui para ver a matéria)?
Quem sabe Livia não virasse uma medalhista olímpica... Ela trocou o certo pelo muito, muito, muito duvidoso.
Quem perde são os amantes do esporte, aqueles que ainda sonham que o Brasil se torne uma potência...
Tem twitter?Siga o blog
Enfim esse é o Brasil que deseja sediar os Jogos Olímpicos de 2.016.
ResponderExcluirtalvez esse não seja o fim da carreira da livia, talvez ela estivesse perdida nos pensamentos e com duvidas já que o pais ainda não é capaz de oferecer um suporte confiavel, talvez vcs ainda ouçam falar dela, aguarde.
ResponderExcluirLivia Avancini.