domingo, 23 de outubro de 2011

Resumão do Pan

O melhor dia do Brasil até o momento, mais que oito medalhas de ouro, vieram três surpreendentes. Aquela do triatlo, com Reinaldo Colucci, e a da maratona, com Adriana, poucos esperavam. Na vela, no início do dia o Brasil liderava três classes da vela e chegaram a cinco no total.

O Brasil chegou a 26 ouros, abriu muito na luta pela segunda posição do quadro de medalhas e ainda viu Cuba perder algumas medalhas na luta olímpica. Canadá perdeu um pouco de fôlego, mas segue em terceiro com 18 ouros. México já tem 16, mas parece ter perdido um pouco o fôlego também.

A Argentina subiu para 13 ouros, está num Pan bem melhor do que o esperado, já superou os resultados de 2007. Porém, é bom ficar de olho na Colômbia, que tem 11 ouros. Na luta pela sexta posição, a Venezuela está um pouco atrás com sete ouros.

O handebol feminino levou fácil o tetracampeonato. Jogaram muito bem, e se classificaram para Olimpíada. Quem também se classificou para Olimpíada e ninguém esperava foi Reinaldo Colucci, no triatlo. Adriana ainda não se classificou para Olimpíada, mas garantiu o ouro numa prova estratégica muito boa.

Siga o blog no twitter: @brasilemlondres

Nenhum comentário:

Postar um comentário