quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coluna saltos ornamentais


Caros,

Hoje vou falar um pouco do meu resultado no mundial de Xangai, realizado no mês passado e que foi a primeira tentativa de índice para as Olimpíadas de Londres.

O objetivo que estipulamos foi ficar entre os 12 finalistas e garantir logo a vaga olímpica. A importância de conseguir a vaga logo na primeira chance é o privilégio de poder se preparar com mais tempo para a Olimpíada. Infelizmente não deu dessa vez. A próxima chance de classificação será em fevereiro.

No dia fiquei bem chateado, pois não consegui apresentar no momento da competição tudo aquilo que preparamos ao longo de vários meses de treino. Mas tudo bem, não podia voltar no tempo mesmo. No dia seguinte já estava na academia do hotel me preparando para o Pan de Guadalajara. Reservei as noites para refletir nas possibilidades que possam ter contribuido para o resultado e as manhãs para treinar focado para as próximas batalhas. Esporte é assim mesmo, às vezes dá certo e às vezes não dá, o importante é jamais desistir dos sonhos, jamais...

Agora é “salto para frente”! Espero poder treinar muito e competir bem novamente nos próximos desafios.

Um abraço especial aos amigos, familiares, equipe técnica e patrocinadores que estão bem próximos e sempre com bons pensamentos!

Grande abraço e até o Pan!

César Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário