terça-feira, 24 de agosto de 2010

Diário de Cingapura

Felipe Wu é medalha de prata. O tiro brasileiro vive um ano brilhante. Nos 90 anos da conquista da primeira medalha olímpica, Julio Almeida conquistou um ouro,uma prata e um bronze no último mundial e agora a medalha olímpica da Juventude.
O ouro ficou muito perto. Felipe,que foi campeão dos Jogos Sul-Americanos de 2010 por equipes ao lado de Julio Almeida, fez um total de 670 pontos, apenas 0,3 atrás do ucraniano que ficou com a medalha de ouro.

Na canoagem, Isaquias Queiroz disputou uma prova longe de sua especialidade, a canoagem slalom. Ele fez o quinto melhor tempo nas eliminatórias, bateu um romeno. Depois, enfrentou um croata e passou, chegando as quartas-de-final, em que vai enfrentar um canadense.

No hipismo, Guilherme Foroni disputou a final do hipismo saltos, mas ficou na nona posição.Depois de zerar o percurso anteontem, ele cometeu oito faltas hoje e não teve direito de disputar as medalhas no desempate.
No pentatlo Moderno, por equipes, Wuliham Muinhos fez dupla com uma francasa e ficou em 11º. Mariana Laporta fez dupla com uma eslocava e ficou na 24ª posição.

No tênis de mesa por equipes, o Brasil está na segunda fase. Perdeu para o Japão mas venceu o combinado entre Paraguai e EUA.
Na vela, Claudia Mazaferro está na sexta posição, mas não teve um dia muito bom e não tem mais chances matemáticas de medalha.

TEM TWITTER?SIGA O BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário