Felipe Borges é o principal nome do handebol brasileiro jogando por aqui. No mundial de 2009, ele foi o terceiro maior artilheiro de toda competição e ajudou o Brasil a vencer a partida contra a Servia por 32 a 30 marcando 10 gols. Defendeu a equipe de Metodista na última temporada e fez uma bela Liga Nacional.
“È muito triste ficar sem um time e sem o que fazer, não sei nem o que fazer ainda estou esperando um milagre acontecer, a metodista time onde joguei por 11 anos me informou que não seguiria comigo por email no fim de janeiro sendo que em dezembro me disse que eu estava no grupo" disse em seu site o jogador.
Ele deve integrar a seleção brasileira que vai treinar no Paraná para os Jogos Sul-americanos de Medellin, em março, competição que classifica para os Jogos Pan-americanos de 2011 que, por sua vez, da vaga na Olimpíada de Londres 2012.
Creio que neste meio tempo deve receber uma proposta de algum time mesmo do Brasil ou talvez do exterior. Lembrando que ele, no fim do ano passado, estava quase acertado com um time europeu mas acabou não viajando após não conseguir fechar contrato.
Uma matéria interessante na Revista da ESPN do mês passado conta que a média salarial dos atletas da Liga Nacional não passa de 1,2 mil reais por mês, apesar de alguns ganharem até 5 mil. Vale a pena dar uma olhada.
TEM TWITTER?SIGA O BLOG
WWW.TWITTER.COM/BRASILEMLONDRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário