segunda-feira, 5 de março de 2012

Férias

Estou de férias há 10 dias e consegui postar algumas vezes aqui no blog porque a viagem para Buenos Aires foi curta e fiquei aqui em São Paulo no fim da semana. Agora, viajo para Nova Iorque e depois Austrália, então acho que vou ficar sem postar aqui nas próximas duas semanas.

Na volta do blog, dia 29 de março, começo uma série de especiais.

Tenho o objetivo de conversar com todos os atletas brasileiros classificados para Olimpíada. Claro que não vou conseguir falar com os 12 atletas do basquete ou os 14 do handebol, mas com pelo menos um ou dois ou mesmo o técnico vou tentar entrevistar.

Também vou iniciar o preview para a Olimpíada, aos moldes que eu fiz às vésperas das Olimpíadas de Pequim(www.omundoempequim.blogspot.com)

Toda terça-feira postarei um especial "Top ten de Londres". As 10 estrelas, os 10 maiores confrontos, 10 candidatos a surpresa etc etc.

E, aos moldes do que fiz também ás vésperas de Pequim, um resumo do que cada um dos países espera da Olimpíada.

Um abraço a todos e até a volta!

Guilherme Giorgi Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário