sexta-feira, 12 de novembro de 2010

8º dia de Jogos Abertos

O funcionário público Agostinho Teodorico Pereira Junior, servidor da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, morreu afogado durante uma pescaria no Rio Casqueiro, em Santos. Ele tinha 32 anos, era solteiro, contratado pela Frente de Trabalho e prestador de serviço na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Ele e um grupo de amigos aproveitaram a folga nos Jogos Abertos do Interior para pescar. A Prefeitura alega que o grupo não integrava a delegação de Ribeirão Pires.

São Caetano voltou a abrir frente no oitavo dia dos Jogos Abertos do Interior. A cidade do ABC está agora com 221 pontos. A briga pela segunda posição está intensa. Piracicaba tem 175, Santos 173 e São José dos Campos 168.
Na segunda divisão, Mogi das Cruzes, cidade que será sede do torneio no ano que vem, está na liderança quatro pontos à frente de Suzano.

No atletismo, mesmo sem a presença da campeã mundial indoor Fabiana Murer, São Caetano terminou o primeiro dia de competições na primeira posição, pouco à frente de São José do Rio Preto. Competindo com boa parte do time da BM&F, campeã brasileira nos últimos anos, a equipe não viu seus atletas fazerem suas melhores marcas, mas conseguiu vencer boa parte das provas.
Atletas como Tânia Splinder e José Bagio, na marcha, Mauro Vinicius, no salto em distância, e Rafaela Gonçalves, no dardo, venceram suas provas.

Na ginástica feminina, São Caetano levou todas as medalhas de ouro. O masculino, que contará com presença de muitos atletas da seleção olímpica, começa nesta sexta-feira. Arthur Zanetti e Sergio Sazaki são os destaques.


***

Siga o blog no twitter: @brasilemlondres

Nenhum comentário:

Postar um comentário