São Caetano voltou a abrir frente no oitavo dia dos Jogos Abertos do Interior. A cidade do ABC está agora com 221 pontos. A briga pela segunda posição está intensa. Piracicaba tem 175, Santos 173 e São José dos Campos 168.
Na segunda divisão, Mogi das Cruzes, cidade que será sede do torneio no ano que vem, está na liderança quatro pontos à frente de Suzano.
No atletismo, mesmo sem a presença da campeã mundial indoor Fabiana Murer, São Caetano terminou o primeiro dia de competições na primeira posição, pouco à frente de São José do Rio Preto. Competindo com boa parte do time da BM&F, campeã brasileira nos últimos anos, a equipe não viu seus atletas fazerem suas melhores marcas, mas conseguiu vencer boa parte das provas.
Atletas como Tânia Splinder e José Bagio, na marcha, Mauro Vinicius, no salto em distância, e Rafaela Gonçalves, no dardo, venceram suas provas.
Na ginástica feminina, São Caetano levou todas as medalhas de ouro. O masculino, que contará com presença de muitos atletas da seleção olímpica, começa nesta sexta-feira. Arthur Zanetti e Sergio Sazaki são os destaques.
***
Siga o blog no twitter: @brasilemlondres
Nenhum comentário:
Postar um comentário