segunda-feira, 29 de março de 2010

Sí se puede

O Brasil começa o dia 28 ouros atrás dos colombianos.Estamos com 110 ouros, 107 pratas e 97 bronzes, enquanto os donos da casa tem 138 ouros, 119 pratas e 96 bronzes. Em terceiro aparece os venezuelanos com 84 ouros, 67 pratas e 83 bronzes, seguido dos argentinos, com 47 ouros, 61 pratas e 98 bronzes.

O dia para o Brasil será muito dourado, com certeza. Passar os colombianos será muito, muit difícil mas temos chances.
Vejamos:
O Brasil tem tudo para ganhar 6 ou até mesmo 7 medalhas de ouro na canoagem, enquanto a Colômbia, sem muita tradição, deve ficar zerada.
Na natação, a Colômbia deve sair zerada e o Brasil é favorito a seis provas, e pode ganhar até mesmo oito ou nove.
No taewkondo, são seis categorias. Ontem foram cinco ouros. Hoje, acredito em quatro mas pode até mesmo ser cinco.
Na Ginástica Ritmica, fomos os melhores em seis eliminatórias e somos favoritos a todos.
Na esgrima, nossa principal prova é hoje, o florete por equipes masculino, em que temos chances reais de ouro.
No esqui aquático, temos uma chance de ouro hoje no salom masculino, mas as chances não são tão grandes assim.Mas, legal citar que as chances colombianas são menores ainda.
No nado sincronizado e no volei, somos favoritos ao único ouro em disputa.

Nossa pedra no sapato será o levantamento de peso. Ouro, nossas chances são pequenas, só com Fernando Saraiva no superpesados. A Colômbia deve ganhar dois ou mesmo trÊs ouros.

Com essas contas, o Brasil entraria no último dia, amanhã, com chances reais de passar a Colômbia no quadro. Amanhã temos a final do handebol, em que somos favoritos, e 6 finais no esqui aquático em que temos tudo para levar mais um ouro.
Está aberto!

SÍ SE PUEDE!!!

Na quinta posição o Chile se consolida com 20 ouros, 30 pratas e 44 bronzes. Em sexto, o Peru com 17 ouros, 17 pratas e 32 bronzes, Equador sétimo com 13 ouros, 18 pratas e 55 bronzes.
Bolívia segue em oitavo, com dois ouros, uma pratas e 8 bronzes. Uruguai tem um ouro, sete pratas e trÊs bronzes, seguidos do Paraguai com 1 ouro, 6 pratas e quatro bronzes.
Antilhas Holandesas tem um ouro, nenhuma prata e 3 bronzes, Guiana tem um ouro e dois bronzes, Suriname dois bronzes, assim como Aruba e Panamá tem apenas um bronzes

Um comentário: