quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Previas 6º dia

Mais um dia em que as chances de medalha estão na natação e no judô. Nos tatames, o Brasil é muito favorito, com Mayra Aguiar, e muito azarão com Luciano Correa.

Mayra é primeira do ranking mundial e tem a chave bem aberta até a semifinal. Vamos torcer para que o judô volta a medalha depois de quatro dias de ausência do pódio. Acho que de hoje não passa, o judô brasileiro vai voltar ao pódio. Já Luciano Correa até tem uma estreia fácil, mas se passar deve pegar o mesmo holandês que o eliminou de Pequim, pedreira total.

Na natação, se Cielo começa nas eliminatórias, assim como Kaio Marcio nos 100m borboleta, chegou o grande dia de Thiago Pereira. Claro que, nos 400m medley ele já fez mais do que tudo mundo esperava ao conquistar a prata, mas os 200m é a prova dele. E a final é hoje.

No vôlei masculino, a equipe tenta manter o ritmo da vitória contra a Rússia, joga com os EUA. No vôlei de praia, Maria Elisa e Talita e Ricardo e Alison precisam de uma simples vitória para garantir a primeira posição da chave.

Na vela, um dia muito importante. Voltam as regatas da Star e é de suma importância que Scheidt e Bruno continuem lá em cima, de preferência um pouco a frente dos britânicos.

No remo, Kyssia tenta vaga na final C, já não tem chances de medalha, Ela tenta uma vaga na disputa da 13ª posição.

Hoje acontece a primeira série do hipismo adestramento e Luiza Almeida participa para ficar, no máximo, entre os 25 melhores. No máximo, pois o nível dela no último ano não tem sido tão satisfatório.

Esquiva falcão, que já estreia nas oitavas, luta contra um boxeador do Azerbaijão. Uma luta que dá para ganhar, pelo que ele tem apresentado nos últimos meses.

No basquete masculino, o Brasil tem o jogo mais duro até o momento, contra a Rússia, em busca de ainda ter chance de se classificar em primeiro, no máximo em segundo lugar da chave.

O primeiro brasileiro a entrar em cena em Londres é Filipe Fuzaro, que tenta a vaga na final da fossa dublê do tiro. Logo pela manhã. as 5h de Brasília, ele compete as eliminatórias, em busca de repetir sua melhor marca, 144.

Siga o blog no twitter: @brasilemlondres

Nenhum comentário:

Postar um comentário