sexta-feira, 6 de julho de 2012

Passaporte Carimbado- Adriana da Silva


Assim como em Pequim, apenas uma brasileira representará o Brasil na maratona feminina. Há quatro anos foi Marily dos Santos e dessa vez é Adriana da Silva. O principal objetivo dela é fazer um bom tempo: "É poder aproveitar o nível forte, para tentar correr em 2h27".

A disputa em Londres será feita num percurso de quatro voltas, com muitas curvas e não muito rápido. " Acredito que por causa desse percurso, com várias quebradas, as atletas não irão correr uma marca muito forte. Isso aumenta a possibilidade de eu correr mais próxima do grupo da frente, então acredito que vai ser bom." comentou a atleta.

A principal conquista da vida da atleta veio nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, quando ela fez uma boa corrida de recuperação e garantiu a medalha de ouro: "aquele ouro me deixou mais motivada pois vejo que a cada dia estou mais preparada para enfrentar competições de alto nível",

O recorde da vida de Adriana foi feito na maratona de Tóquio, esse ano, quando fez a marca de 2h29m17s, que valeu com índice para Olimpíada.

A série Passaporte Carimbado falará das chances de cada um dos atletas brasileiros que vão a Londres. Objetivo é entrevistar TODOS que vão em esportes individuais e uma boa parte dos que vão em coletivos.

Siga o blog no twitter: @brasilemlondres

Nenhum comentário:

Postar um comentário