segunda-feira, 14 de maio de 2012

Phelps

Estou aqui em Dallas pela Tv Record cobrindo o Summit.Esse evento,organizado pelo Comitê Olimpico americano,reune mais de 100 atletas do país que vão a Londres.É o momento que eles falam com a imprensa do mundo inteiro. A maioria deles dá atenção individual para cada jornalista.

Mas não Michael Phelps.Hoje,primeiro dia de evento,ele foi o único que deu coletiva e foi embora.Foi o momento em que o auditório esteve mais cheio,mais de 200 jornalistas.

O que ele falou  na coletiva?Nada demais... Ainda mantém em segredo as provas que vai nadar no trials americano. Comentou do encontro que ele teve com a Larissa Latinyna,maior medalhista da história olímpica.

Falou,falou e falou por mais de uma hora.

Foi muito simpático.

Mas não disse nada de novo,não acrescentou muito.

 O auga da coletiva foi quando ele reafirmou que 2009 e 2010 ele realmente destrambalhou.Não ligava de perder as competições,esqueceu um pouco o esporte.Em 2011 caiu a ficha que ele tinha que acordar. Mundial de Shangai foi o divisor de águas.

Enfim.

Phelps com certeza tentará vaga nos 100m e 200m borboleta,200m livre e 200m medley.Tentará com certeza os 100m para o revezamento. Acho que ele vai tentar os 400 m medley,prova que ele nadou em algumas competições recentente.

 Phelps é o cara a ser batido.É o melhor atleta da história. Mas falta um pouco de carisma.
Não se pode ter tudo.

Siga o blog no twitter:@brasilemlondres

Nenhum comentário:

Postar um comentário