segunda-feira, 2 de abril de 2012

Resumo da semana

Atletismo: Índice olímpico no triplo
Jonathan Henriques conseguiu uma excelente marca, 17m39, no salto triplo e garantiu vaga em Londres. Outro resultado importante foi o recorde brasileiro no peso, com Darlan Romani. Um especial foi postado no blog no domingo.
Basquete: Brasil e Austrália em amistoso feminino
A Federação de Basquete australiana anunciou que entre os dias 24 e 28 de junho vai fazer três amistosos com a seleção brasileira. Hoje tem o segundo jogo das semifinais da Liga Feminina de basquete, podendo decidir já hoje os finalistas.
Ciclismo BMX: Mais pontos para ranking mundial
Na Copa do Mundo dos EUA do ciclismo BMX, Renato Rezendo foi o melhor brasileiro, na 23ª posição, conquistando mais pontos para o Brasil no ranking mundial. A competição reuniu mais de 150 atletas. No feminino, Priscilla ficou 25º, Thaynara em 27º e Bianca em 29º.
Ciclismo MTB: Pan acontece nessa semana
Os atletas Edivando de Souza Cruz, Henrique Avancini e Rubens Donizete disputam, a partir de quarta-feira, o Pan-Americano da modalidade. A competição acontece em Puebla, no México.
Esgrima: Mundial junior
Nenhum grande resultado para o Brasil nos primeiros dias do mundial cadete e junior, que está sendo disputado em Moscou. Gabriela Cecchini foi a melhor brasileira, em 30º no florete feminino.
Futebol feminino: Brasil tem semana cheia
A seleção brasileira enfrenta nessa semana Japão e EUA, no Japão, em um triangular amistoso. Vale lembrar que as duas adversárias do Brasil fizeram a final da Copa do Mundo do ano passado. O primeiro jogo é amanhã as 8hs.
Handebol: pré olímpico mundial
Começa na sexta-feira, o pré olímpico mundial de handebol masculino. São quatro equipes disputando e duas vagas em jogo. No amistoso preparatório, contra a Tunísia, derrota por 26 a 24.
Polo Aquático: derrota na estreia
No pré olímpico masculino, no Canadá, o Brasil estreou com derrota por 17 a 7 para Espanha, uma das melhores seleções do mundo. Hoje, a partida é contra os donos da casa.
Tiro: Filipe fica em 21º na Copa do Mundo
Um dos dois únicos atletas brasileiros classificados para Londres, Filipe Fuzaro participou da Copa do Mundo de Tucson, nos EUA. Ficou na 21ª posição. O melhor brasileiro na competição foi Roberto Schmits, que ficou em 5º na fossa olímpica.
Triatlo: Reinaldo vence em João Pessoa
João Pessoa sediou o ITU Triathlon Pan American Cup. Na categoria Elite Masculino, o campeão foi o paulista Reinaldo Colluci, com o tempo de 1h58m17s.

Siga o blog no twitter: @brasilemlondres

2 comentários:

  1. Bernardo Freitas2 de abril de 2012 17:01

    Fala Guilherme, postei alguns comentários já aqui... saí do sportv e agora estou na livewright, tem como me passar seu e-mail?
    abs!

    ResponderExcluir