Um dia vazio para o Brasil no Pan, duas medalhas de ouro apenas mas a manutenção da segunda posição no quadro. Amanhã é o último dia da natação e aí o Brasil precisa achar um outro esporte para seguir nessa média de medalhas de ouro.
Vimos que o Mèxico estacionou no quadro de medalhas, ficou com nove e parece que o màximo que vai conseguir è brigar por uma quarta posicao e olhe là.
Cuba segue crescendo, com quatro ouros na Luta Greco'romana chegou a 10 e jà encostou no Brasil, que terminou o dia com 14 medalhas de ouro.
Argentina levou mais um ouro, chegou a sete, com Liu Song, no tënis de mesa. Mais um tìtulo para um chinës nesse esporte.
O volei do Brasil brilhou hoje. Alèm do ouro das meninas, com vitòria sobre Cuba no tie brake, tivemos Juliana e Larissa passando a final e Emanuel e Alisson para semifinal.
Tivemos ainda mais tres bronzes no dia. No tiro, quinta medalha aqui em Guadalajara, com Luiz Graca. No nado sincronizado, o esperado bronze no dueto, mas que para muitos merecia ser prata devido a dificuldade da apresentacao das brasileiras.
Por fim, no squash, a selecao ficou no quase, mas perdeu de virada para o Mèxico e garantiu o bronze entre os homens.
O ciclismo pista acabou e o Brasil terminou sem medalhas, num jejum que comecou em 1999 e segue atè hoje. No esqui aquàtico, Marreco se classificou para a final com a terceira melhor marca e com o bi mais distante.
Na natacao, apòs muitos erros do placar nas eliminatòrias, Cesar Cielo garantiu o ouro na final, numa dobradinha com Bruno Fratus. È o quinto ouro seguido do Brasil nessa prova em Jogos Pan- americanos.
Por fim, no tenis, um dia ruim. Tres derrotas e apenas uma vitòria. As duplas, feminina e mista, vao disputar o bronze, enquanto Rogerio Dutra està na semi de simples.
Siga o blog no twitter @brasilemlondres
Nenhum comentário:
Postar um comentário