A primeira seleção brasileira chegou aqui em Guadalajara, finalmente. É o tênis de mesa, com cinco dos seis atletas. O time masculino favorito ao ouro, mas sem nenhuma renovação, Thiago,Hugo e Gustavo. A nova geração ainda é muito nova, Hugo Calderano e Eric são muito jovens. No feminino, o objetivo maior de Caroline,jovem,Jessica, um pouco mais experiente e Ligia, com três Pans nas costas, é voltar ao pódio depois de não ganhar medalhas em 2003 e 2007.
A história que coloquei ontem no blog, do México ter mudado uma das provas da ginástica ritmica está sob júdice.Ninguém da organização confirmou isso e parece que alguns jornais deram a famosa barrigada. Mas não sei, falta menos de uma semana para abertura e isso segue muito estranho.
O Mundial de boxe rolando e aqui eles são apaixonados pela modalidade. Porém, muito mais pelo boxe profissional do que pelo boxe amador, o chamado boxe olímpico. Fui hoje a uma academia de bairro, pequena. Lá, 300 pessoas, entre mulheres,crianças e homens adultos, treinam com o campeão mundial Jorge Vaca.
Amanhã,Everton Lopes disputa o título mundial, um resultado fantástico.Esquiva bronze e Robson, em nono,estão em Londres.
E, aqui em Guadalajara, amanhã chegam outras delegações brasileiras.
Arriiiibaaa!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário