Ontem, sexta-feira, foi um dia histórico para o Brasil. Pela primeira vez, o Brasil colocou três atletas na final de uma competição deste nível disputada fora do país.
Yane Marques continua entre as melhores do mundo. Sexta colocada no último mundial e atual campeã Pan-Americana, ela fechou as eliminatórias na quarta posição com um total de 3812 pontos.
Priscilla Oliveira, que ano passado foi bronze no pan-americano da modalidade, terminou na sexta posição em sua semifinal com 3.720 pontos. Larissa Lellys, que ficou em quarto no pan-americano ano passado, fechou em décimo sétimo e também está na final.
A final acontece no sábado. Nas eliminatórias são disputadas as provas de esgrima, natação e o combinado de tiro/corrida, não acontecendo o hipismo, que só ocorre na final.
Yane se mantém muito bem na natação, em que fez o tempo de 2min17s, a quinta melhor na modalidade. Na esgrima, venceu 19 combates e foi a terceira melhor. No combinado ela foi um pouco pior, fez 1696 pontos e caiu para quarto na semifinal.
Hoje tem as eliminatórias do masculino. Daniel Santos, Luis Magno, Danilo Fagundes e William Muinhos são os representantes masculinos do Brasil. Eles competem com outros 83 atletas em busca de uma das 36 vagas na final, que acontece no domingo.
Siga o blog no twitter: @brasilemlondres
Nenhum comentário:
Postar um comentário