quinta-feira, 19 de julho de 2012
Passaporte Carimbado- Graciele
A grande surpresa da natação brasileira nos Jogos Pan-Americanos foi Graciele Hermann, uma menina jovem, tinha apenas 19 anos, e que ficou com a medalha de prata nos 50m livre, prova mais rápida da natação feminina. Meses depois, fez o índice olímpico e não revela o seu real objetivo em Londres: " O tempo que eu quero é segredo".
Sua melhor marca na carreira é de 25s15, feitos esse ano, em abril. Essa marca a deixa na briga por uma semifinal na Olimpíada. Para brigar por uma final, precisa baixar dos 25s e bater o recorde sul-americanos que, atualmente, pertence a Flavia Delaroli. Como é a última competir, as provas dos 50m livre feminino começam no sétimo dia da natação, ainda não foi a Londres.
"A expectativa está grande, o coração acelerando e tem que transformar isso em algo positivo" comentou a velocista, que será a única das quatro mulheres na delegação brasileira a disputar a primeira Olimpíada.
A série Passaporte Carimbado falará das chances de cada um dos atletas brasileiros que vão a Londres. Objetivo é entrevistar TODOS que vão em esportes individuais e uma boa parte dos que vão em coletivos.
Siga o blog no twitter: @brasilemlondres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário